Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php

Guest Neto

Pergunta

Bom dia galera,

Sou iniciante no php e estou fazendo o curso online do scriptBrasil, gostaria de saber como faço para copiar os codigos do curso para ir testando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não copie exatamente igual!

Crie e modofique-os a seu gosto! Assim desenvolverá melhor sua criatividade, e facilitará o entendimento para você em outro momento.

Um exemplo de coisas que com certeza ninguém faz igual a ninguém, são os nomes das variáveis. Eu nunca achei e nem vou achar alguém no mundo que tenha costumas iguais, e que fazendo algo parecido faça do mesmo modo, pois cada um tem uma forma de pensar. Quando você está na rua, e olha um carro, você está olhando apartir de um ângulo, mas quem está do outro lado da rua olha de outro.

Por isso que defendo a ideia de não escrever exatamente igual ao que está lá.

Er...

Eu também estou fazendo o curso lá, além do que eu faço no SENAC daqui da minha cidade hehehe.

Achei PHP muito interessante!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...