Guest Neto Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Bom dia galera, Sou iniciante no php e estou fazendo o curso online do scriptBrasil, gostaria de saber como faço para copiar os codigos do curso para ir testando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Não copie exatamente igual!Crie e modofique-os a seu gosto! Assim desenvolverá melhor sua criatividade, e facilitará o entendimento para você em outro momento.Um exemplo de coisas que com certeza ninguém faz igual a ninguém, são os nomes das variáveis. Eu nunca achei e nem vou achar alguém no mundo que tenha costumas iguais, e que fazendo algo parecido faça do mesmo modo, pois cada um tem uma forma de pensar. Quando você está na rua, e olha um carro, você está olhando apartir de um ângulo, mas quem está do outro lado da rua olha de outro.Por isso que defendo a ideia de não escrever exatamente igual ao que está lá.Er...Eu também estou fazendo o curso lá, além do que eu faço no SENAC daqui da minha cidade hehehe.Achei PHP muito interessante!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Neto
Bom dia galera,
Sou iniciante no php e estou fazendo o curso online do scriptBrasil, gostaria de saber como faço para copiar os codigos do curso para ir testando???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.