Pilantra Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 OláaÉ possivel instalar novos programas no Kurumin?!?!ObrigadoAbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 ateh é ...mas como não da pra instalar no cd ele vai instalar na memoria ram....e isso dps q você reiniciar vai ser perdido.....eu sei q no kurumin pelo q me falaram tem um jeito de grvar suas configurações em um cd ou diskete mas como nunca usei o kurumin não te posso dar maiores detalhes...heheh....falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 olá! cara todo mundo acha que o kurumin é um "mini linux" é não é!!!ele faz muiiitas coisas d+ e não serve só pro boot no cd !!a instalação dele no hd é muito simples e pequena =)pra instalar novos programas eu prefiro usar o apt-getfaz assim:você se loga como root e digita: apt-get install "o nome do programa"assim ele baixa o programa e os pacotes e instala tudo sem trabalho =)viva o linux!!! espero ter ajudado!! abraço--desculpa tinha esquecido... antes de usar o apt-get atualiza ele !!! apt-get update falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Oláa
É possivel instalar novos programas no Kurumin?!?!
Obrigado
Abraços
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.