Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida


HiKo

Pergunta

Olá, não sei se estou na categoria certa, acho que seria Asp, mas como ainda não sei o "poder" do Asp, vou pedir ajuda a aki mesmo.

Eu gostaria de fazer um site no estilo do SB, tipo que de para fazer um login estilo este forum, eu gostaria de saber como fazer um Bd para isso e se é Asp que devo utiliza-lo e como.

Grato, desculpem a qtdade de coisas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, você não postou no lugar certo, mas, respondendo à sua pergunta:

Pra fazer um fórum que nem esse, eu te aconselho a usar PHP em vez de ASP(porque é configurável, grátis, código aberto e outros motivos).

Usando PHP, baixa um MySql(ou um PHPDEV da vida)...Depois que você fizer isso, posta lá em php e a gente tira suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother !!!!

Pelo que eu entendi você apenas quer um Login tipo esse da SB. HiKo a linguagem que você pode usar é ASP mesmo cara, você poderá utilizar o próprio Access como banco de dados para seus usuários.

mas como ainda não sei o "poder" do Asp

Cara, você pode dar uma olhadinha no fórum do Asp / Asp.net e lá pedindo ajuda, os caras de lá são super gente fina.

Ah...

Pede ajuda pro URSO.LOUCO esse cara manja pakas, foi até aconselhado ao cargo de moderador do fórum.

Espero ter te ajudado.....

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...