Encontrei aki mesmo no site do scriptBrasil um código de um sistema de estatistica, porém o mesmo não esta funcionando corretamente, (após serem feitas as alterações do banco de dados, usuário e senha). ele retorna sempre a mensagem q não estou conectado ao bco de dados.
Porém as informações para conexão estão corretas...
Será que alguém pode me ajudar com esse código, já procurei o erro mas não encontrei...
Estou utilizando esse sistema somente na minha página principal, e como o autor do código disse acrescentei um include na página inicial, mas não esta funcionando...
Segue o código do sistema...
Contar.php
<?php
/*
update 2003-03-02 by Calvin
*/
error_reporting(E_ERROR | E_WARNING | E_PARSE);
$sqldebug = false;
$conx = mysql_connect("localhost","root","") or die("Não conectado");
mysql_select_db("bduser",$conx) or die("Não selecionado");
$hoje = getdate();
$dia = $hoje['wday']+1;
$hora = $hoje['hours']+1;
$sql = "UPDATE contar SET diav20=diav20+1, ds$dia=ds$dia+1, hr$hora=hr$hora+1 WHERE id='conta' ";
if($sqldebug) echo $sql.'<hr>';
mysql_query($sql);
$sql = "SELECT * FROM contar WHERE id='conta' ";
$resultado = mysql_query($sql);
$hoje2 = mysql_fetch_array($resultado);
$diaano=$hoje2[32];
$diaano2=$hoje['yday'];
if ($diaano2>$diaano || $diaano2==1)
{
$sql = "UPDATE contar SET ndias=ndias+1, hj=$diaano2 WHERE id='conta' ";
mysql_query($sql);
for($i=1; $i<20; $i++)
{
$i2= $i+1;
$sql = "UPDATE contar SET dian$i=dian$i2, diav$i=diav$i2 WHERE id='conta' ";
mysql_query($sql);
}
$sql = "UPDATE contar SET diav20=0, dian20=date_format(now(),'%d/%m/%Y') WHERE id='conta' ";
mysql_query($sql);
}
$sql = "SELECT * FROM contar WHERE id='conta' ";
$resultado = mysql_query($sql);
$maior = mysql_fetch_array($resultado);
if ($maior[74]<$maior[72])
{
$sql = "UPDATE contar SET maiordian=date_format(now(),'%d/%m/%Y'), maiordiav=$maior[72] WHERE id='conta' ";
mysql_query($sql);
}
?>
O cógigo acima server pra armazenar as informações no bco de dados e esta funcio nando perfeitamente
O trecho abaixo faz parte da pagina de exibição do conteúdo do bco de dados das estatistica e é a parte q não esta funcionando.
Obs.: Só vou postar a parte que não esta funcionando pois o código total é muito extenso.
Pergunta
Fabiano Furquim
Bom dia a todos...
Encontrei aki mesmo no site do scriptBrasil um código de um sistema de estatistica, porém o mesmo não esta funcionando corretamente, (após serem feitas as alterações do banco de dados, usuário e senha). ele retorna sempre a mensagem q não estou conectado ao bco de dados.
Porém as informações para conexão estão corretas...
Será que alguém pode me ajudar com esse código, já procurei o erro mas não encontrei...
Estou utilizando esse sistema somente na minha página principal, e como o autor do código disse acrescentei um include na página inicial, mas não esta funcionando...
Segue o código do sistema...
Contar.php
O cógigo acima server pra armazenar as informações no bco de dados e esta funcio nando perfeitamente O trecho abaixo faz parte da pagina de exibição do conteúdo do bco de dados das estatistica e é a parte q não esta funcionando. Obs.: Só vou postar a parte que não esta funcionando pois o código total é muito extenso.Se alguém puder me ajudar fico Agradecido.....
Obrigado a Todos
Fala Galera!!!!
Consegui Resolver...
Fala Galera!!!!
Consegui Resolver...
Editado por Fabiano FurquimLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.