xranger Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 oi pessoal estou a fazer o site pra colocar os meus trabalhos a nivel de web e tambem pra vender alojamento. gostava que me avaliacem o site.atenção!!! liguem as colunas pra intro.Designxr - Onde o design não tem limitesum abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 O site ainda esta em construçao por isso não dar pra avaliar...Nota: 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 A letra do menu é muito pequena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest planet Web© Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Cara sinceramente eu achei muito chapadão em preto.......uma cor ia bem............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 /* Meu não consegui ler nada , sem contar os links quebrados, melhora antes ! que dai da pra avaliar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 legal nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest †††» §ÅÞØ « Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 legal, mais seria melhor se fisesse um site todo em flash, dos pés a cabeça do iexplorer de um lado até outro lado, tipo o da www.Digerati.com.brmais ta massinha, nota 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xranger Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 design da pagina interna do site esta finalizado. so falta mudar uns pequenos promenores e pensar nos textos de cada pagina.será que me podiam avaliar a pagina interna?dentroe já agora podem-me dizer sites bons pra sakar imagens de servidor e por ai fora?um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.