Guest --Renan -- Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2007 Bom Dia pessoal.Estou tendo um pequeno problema aqui, tenho uma pagina com 2 frames o home e o menu. Gostaria de pegar as informações que tenho no frame menu pelo escript que está no frame home, como ficaria o comando?? tenei o seguinte mains não foi....Códio ilustrativo:variavel = parent.menu.document.meuForm.campovalor.valuealguém poderia me ajudar?Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2007 http://www.truquesedicas.com/tutoriais/javascript/00021a.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2007 Você usa parent. + (nome do frame - atributo definido pelo name) + . + endereco da informaçãoesse é um exemplo - adapte a seu caso. Ele contêm informações digitadas por um formulario no frame home e menuparent.home.document.forumlario.campo.value parent.menu.document.forumlario.campo.value Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Renan --
Bom Dia pessoal.
Estou tendo um pequeno problema aqui, tenho uma pagina com 2 frames o home e o menu. Gostaria de pegar as informações que tenho no frame menu pelo escript que está no frame home, como ficaria o comando?? tenei o seguinte mains não foi....
Códio ilustrativo:
variavel = parent.menu.document.meuForm.campovalor.value
alguém poderia me ajudar?
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.