Guest --Alexandre -- Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2007 Ola Amigos,Preciso unir 3 tabelas receita, despesas e apagar e formar uma tabela só, para que eu possa formar um extrato bancario levando em consideração o que eu tenho no contas a pagar. alguém pode me Ajudar.desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 qual a versao do seu delphi e qual o banco de dados utilizado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 ... e talvez, o mais importante para uma exemplificação: nome das 3 tabelas e os campos que as relacionam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --ALEXANDRE -- Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 (editado) estou usando o delphi 7 e usando tabelas .dbfo nome das tabelas são:apagar, compras e vendas Editado Novembro 15, 2007 por Micheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Alexandre --
Ola Amigos,
Preciso unir 3 tabelas receita, despesas e apagar e formar uma tabela só, para que eu possa formar um extrato bancario levando em consideração o que eu tenho no contas a pagar. alguém pode me Ajudar.
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.