Victor Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 oi pessoal. To procurando parcerias pro meu websiteMe site é: www.alfastation.com.brVocê vai gostar muito do meu site!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Que tipo de parcerias? Se for so troca de banner então beleza se não tou fora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Eu aceito fazer parceria de troca de banner ou link.Emulablade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 e q eu não gosto d banner mas vou pensar num jeito!!!!!!!beleza????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 po Victor .. gostei pra caramba do seu site... mas e ai q tipo de parceria você ta afim de fazer ????valeu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Parceria pra banner ou link,To dentro !!É só entrar em contato!ppgsalomao@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 to pensando em banner rotativo (pode ser em flash) 468x60 na topo da pagina e banner 120x60...Mas vou pensar + no casoate +Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Victor o assunto muito me intereça.você sabe onde me encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
oi pessoal. To procurando parcerias pro meu website
Me site é: www.alfastation.com.br
Você vai gostar muito do meu site!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.