intão é o seguinte, eu sou "iniciante" no Delphi, e estou com um probleminha pra terminar o meu TCC
é o seguinte, eu tenho que fazer uns "processos" no meu sistema, só que eu não intendi muito bem o que fazer.
Pelo o que eu intendi, você tem que pegar os dados que você salvou na tabela de vendas e gerar uma titulo a receber <-- algo assim, tem que te também para o vice-versa, um que ligue o compras com o titulo a pagar
Se puder, faz um "passo-a-passo" pra mim, não precisa ser completo, só dizer o que fazer e aonde.
Se alguém souber me ajuda Por Favor, serei muito grato <--
Preciso terminar este sistema pra completar o curso e só isso que me falta :|
Pergunta
Caue
Ae Galera!
intão é o seguinte, eu sou "iniciante" no Delphi, e estou com um probleminha pra terminar o meu TCC
é o seguinte, eu tenho que fazer uns "processos" no meu sistema, só que eu não intendi muito bem o que fazer.
Pelo o que eu intendi, você tem que pegar os dados que você salvou na tabela de vendas e gerar uma titulo a receber <-- algo assim, tem que te também para o vice-versa, um que ligue o compras com o titulo a pagar
Se puder, faz um "passo-a-passo" pra mim, não precisa ser completo, só dizer o que fazer e aonde.
Se alguém souber me ajuda Por Favor, serei muito grato <--
Preciso terminar este sistema pra completar o curso e só isso que me falta :|
Agradeço desde já.
Valeu!
Editado por CaueLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.