Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Processos


Caue

Pergunta

Ae Galera!

intão é o seguinte, eu sou "iniciante" no Delphi, e estou com um probleminha pra terminar o meu TCC

é o seguinte, eu tenho que fazer uns "processos" no meu sistema, só que eu não intendi muito bem o que fazer.

Pelo o que eu intendi, você tem que pegar os dados que você salvou na tabela de vendas e gerar uma titulo a receber <-- algo assim, tem que te também para o vice-versa, um que ligue o compras com o titulo a pagar

Se puder, faz um "passo-a-passo" pra mim, não precisa ser completo, só dizer o que fazer e aonde.

Se alguém souber me ajuda Por Favor, serei muito grato <--

Preciso terminar este sistema pra completar o curso e só isso que me falta :|

Agradeço desde já.

Valeu!

Editado por Caue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa

Então, acho que você deveria dar uma revisada nisso dai, pra voce entender o que voce precisa fazer...

Porque imagina, se nem voce entendeu direito como alguém vai entender sem nem ver? rs

A menos que alguém já tenha passado por isso...

Só estou escrevendo isso pra que se caso ninguém responda você já saiba o porque...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Complementando o que o Churc já disse, acho que voce esta confundindo as coisas

Processos

Um processo é um programa que está sendo executado no seu computador. Em todas as versões recentes do Windows, é possível ver uma lista dos processos através do Gerenciador de Tarefas, que pode ser acessado clicando com o botão direito na barra de tarefas ou apertando as teclas Ctrl, Alt e Delete ao mesmo tempo (cuidado, se apertar duas vezes seu computador irá reiniciar).