Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Css > Link:black/hover:red . Após Clicado...


Guest ---s_ric_ptbrasil---

Pergunta

Guest ---s_ric_ptbrasil---

a:link {color:black;}

a:visited {color:black;}

a:hover {color:red;}

a:active {color:black;}

Depois de clicar no link com este estilo e volto em seguida neste link ele volta como black e não red. Eu quero fazer ao contrário:

Exemplo: Cliquei no link(ficou black) eu volto no link(ficar red). OBS:não é isso que acontece. Só acontece quando clico num lugar vazio e daí quando volto nele aí aparece o red.

Como eu faço para que ele fique no exemplo acima?

Será que preciso de um script do tipo Refresh Automático(Atualizar página), mas se for não poderá ser automático, deverá ser do tipo depois de clicado em qualquer objeto.

Agradeço pela ajuda. Qualquer ajuda ou dica é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

OPa, você precisa saber o que faz cada tipo de seletor.

active -> É o ato de clicar, quando você clica no link, ele é estilizado de acordo com os atributos que definiu.

hover -> É o ato de passar o mouse por cima do link.

visited -> Quando você já visitou o link, já clicou nele. Ele vai ser estilizado de acordo com os atributos que definiu.

No seu caso, você deve deixar o link com a cor vermelha no visited. Assim, quando voltar no link, ele vai estar na cor vermelha.

Não sei se entendi bem o que você quer, mas sabendo o que cada seletor faz já te ajuda a definir de forma desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...