Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Mostrar Itens De Um Registro Em Uma Caixa De Listagem


brunocasado

Pergunta

gente no sistema de pedido de cotação que estou fazendo ao incluir os fornecedores gostaria que listace em uma caixa de listagem.

por exemplo

tenho uma tabela só para escolher os fornecedores. Cada registro é um fornecedor. Essa tabela é um subform.

intao ao adicionar os fornecedores gostaria que em uma caixa de listagem na tabela principal , pegace todos os registros adicionados e mostrare os fornecedores ali nessa caixa.

como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mais facil ainda como fazer ao eu digitar algo em um campo ele ir colocando na caixa listagem......

tipo tenho o campo descricao

ai eu digito lala e do enter

ele coloca o lala dentro da caixa de listagem

ai eu pego e digito lele e ele pow debaixo do lala debaixo da caixa de listagem...

acho q ficou mais facil.

consegui fiz a caixa de combinaçao com sua origem para o campo em que eu iria digitar. apos isso apliquei um requery para atualizar... porem como é um sub form coloquei como criterio o numero do pedido de cotaçao ....

ou seja c eu andar no form principal ele ira atualizar a caixa corretamente checando o numero de pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...