s4muk4 Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 bom pessoal , n sei se era nessa seçao q era pra ser postado , mas postei aki mesmo.to fazendo um cardapio e o seguinte , eu puxo td do bdai ele lista os produtos dakela categoria forma de exibição:produto valorproduto1 valorproduto1233 valornesses espaços keria colocar um pontilhamento ai fikaria assim:produto............valorproduto1..........valorproduto1233......valormas o pontilhamento tem q ser de acordo com o tamanho da linha ate xega no valor, porque os nomes vao variar de tamanhoé possivel fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Um exemplo que montei aqui beeeeeem simples. Se alguém tiver ideia melhor é só postarnão esqueça de adaptar:<% function Pontos (tamanho) for i = 0 to tamanho Pontos = Pontos & "." next end function SQL = "SELECT * FROM TABELA" set tab = conexao.execute(sql) limite = 100 while not tab.eof campo1 = tab("campo1") campo2 = tab("campo2") response.write campo1 & Pontos(limite - (len(campo1) + len(campo2))) & campo2 & "<br>" tab.movenext wend %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 hehehehehehe... usa a linha da tabela somente por baixo... somente css... acho q fica melhor...ou inventamos... a ideia é quase toda igual a da andreia... mais trabalhamos dentro de tabelas no html.texto | valor------------------------------|-------(100 caracteres ate o valor)ai so muda o seguinte lá..response.write campo1 & Pontos(limite - (len(campo1))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
s4muk4
bom pessoal , n sei se era nessa seçao q era pra ser postado , mas postei aki mesmo.
to fazendo um cardapio
e o seguinte , eu puxo td do bd
ai ele lista os produtos dakela categoria
forma de exibição:
produto valor
produto1 valor
produto1233 valor
nesses espaços keria colocar um pontilhamento
ai fikaria assim:
produto............valor
produto1..........valor
produto1233......valor
mas o pontilhamento tem q ser de acordo com o tamanho da linha ate xega no valor, porque os nomes vao variar de tamanho
é possivel fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.