Guest Lucas Alves Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 Eu já tenho um arquivo com clientes cadastrados,produtos e fornecedores.Agora eu preciso de uma lógica no qual um cliente faça os pedidos através dos dados desses três formando depois um relatório! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2007 Eu já tenho um arquivo com clientes cadastrados,produtos e fornecedores.Agora eu preciso de uma lógica no qual um cliente faça os pedidos através dos dados desses três formando depois um relatório!quando você definir sua tabela de Pedidos, você provavelmente conseguirá visualizar esta lógica já que terá que buscar os dados destas 3 tabelas que você já tem para "alimentar" a de pedidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Se é um exemplo de formulario (como ficaria visualmente na tela) que voce quer ... da uma olhada neste endereçohttp://www.activedelphi.com.br/promocao.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lucas Alves
Eu já tenho um arquivo com clientes cadastrados,produtos e fornecedores.
Agora eu preciso de uma lógica no qual um cliente faça os pedidos através dos dados desses três formando depois um relatório!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.