Bom... estou com uma dúvida na resolução de um problema...
Ele deseja armazenar 10 funcionários em dois vetores, um para o salário e outro para o nome. E diz que Índices iguais nos dois vetores indicam informações relativas ao mesmo funcionário, então... com base nisso eu utilizei matriz, e fiz um for para o usuário digitar o número de linhas e colunas e, depois, dois for para as linhas e colunas do nome e o mesmo para o salário, todos com o mesmo índice "i".
Então, minha dúvida é, como posso relacionar as duas matrizes... mostrar o nome do funcionário e o salário correspondente a ele.
Não sei se ficou muito claro, mas espero que alguém possa me ajudar...
Pergunta
Guest --Mariana --
Olá gente!
Bom... estou com uma dúvida na resolução de um problema...
Ele deseja armazenar 10 funcionários em dois vetores, um para o salário e outro para o nome. E diz que Índices iguais nos dois vetores indicam informações relativas ao mesmo funcionário, então... com base nisso eu utilizei matriz, e fiz um for para o usuário digitar o número de linhas e colunas e, depois, dois for para as linhas e colunas do nome e o mesmo para o salário, todos com o mesmo índice "i".
Então, minha dúvida é, como posso relacionar as duas matrizes... mostrar o nome do funcionário e o salário correspondente a ele.
Não sei se ficou muito claro, mas espero que alguém possa me ajudar...
Obrigada! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.