Guest Evandro Felipe Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 :) Caros amigos,Desculpe por esta pergunta tambem.Estou comecando a trabalho com flash e até eu me localizar, estarei meio perdido.Como criar um botão?Tenho o Flash 6 e não encontrei esta opcao nele. Existe alguns prontos na opcao de menu windows, mas não achei como criar o meu.Obrigado.Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Selecione o objeto ou a figura q você deseja transformar em botao e aperte F8 no seu teclado !abrira uma janela.. selecione a opção Botão ( buton ) ... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 elizeu@compuinfo.com.brnão precisa falar + nada :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Evandro Felipe
:)
Caros amigos,
Desculpe por esta pergunta tambem.
Estou comecando a trabalho com flash e até eu me localizar, estarei meio perdido.
Como criar um botão?
Tenho o Flash 6 e não encontrei esta opcao nele. Existe alguns prontos na opcao de menu windows, mas não achei como criar o meu.
Obrigado.
Evandro Felipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.