Walter Gazzarrini Neto Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Olá eu estou com uma dúvida ,por quê eu não consigo mais abrir dois projetos ao mesmo tempo como antes?agora quando eu abro um fecha o outro !!! Obrigado......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 por quê eu não consigo mais abrir dois projetos ao mesmo tempo como antes?verifique o que foi instalado no seu micro antes de começar a dar este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walter Gazzarrini Neto Postado Novembro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 por quê eu não consigo mais abrir dois projetos ao mesmo tempo como antes?verifique o que foi instalado no seu micro antes de começar a dar este problema.Ok acho que sei o que é mas num tem jeito de resolver sem ter que desinstalar? Obrigado ....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 Walter, que versão do Delphi você está utilizando, porque que me lembre, até o Delphi 7 só dá para abrir um projeto (*.DPR) de cada vez. O que não ocorre com os *dpk (packages) :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walter Gazzarrini Neto Postado Novembro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 Walter, que versão do Delphi você está utilizando, porque que me lembre, até o Delphi 7 só dá para abrir um projeto (*.DPR) de cada vez. O que não ocorre com os *dpk (packages) :huh:Delphi 7, mas eu sempre abri dois projetos de uma vez ao invés de ir em file open você da dois cliques no projeto e ele abre outro o que e muito útil , mas agora por ter instalado um componente parece q não dá mais para fazer!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 Walter, que versão do Delphi você está utilizando, porque que me lembre, até o Delphi 7 só dá para abrir um projeto (*.DPR) de cada vez. O que não ocorre com os *dpk (packages) :huh:aham...eu também que eu saiba a única maneira de se abrir mais de um projetoé utilizando o project manager, (Menu View > Project Manager) do Delphi...Ai sim, da pra adicionar vários projetos a um Project Group e alternar entreprojetos ou compilar todos por exemplo, utilizando o Project Managerabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walter Gazzarrini Neto Postado Novembro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 eu também que eu saiba a única maneira de se abrir mais de um projetoé utilizando o project manager, (Menu View > Project Manager) do Delphi...Ai sim, da pra adicionar vários projetos a um Project Group e alternar entreprojetos ou compilar todos por exemplo, utilizando o Project ManagerOk mas eu tenho certeza que eu abria o código fonte de dois projetos ao mesmo tempo....vlw obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Walter Gazzarrini Neto
Olá eu estou com uma dúvida ,por quê eu não consigo mais abrir dois projetos ao mesmo tempo como antes?
agora quando eu abro um fecha o outro !!!
Obrigado.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.