Parenti Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Olá, então se alguém puder dar uma ajuda...Eu estou precisando:Listar 2 cantores de 1 tabela e apagar.... (Pelo phpAdmin)Desde já agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Olá, então se alguém puder dar uma ajuda...Eu estou precisando:Listar 2 cantores de 1 tabela e apagar.... (Pelo phpAdmin)Desde já agradeço...Oi, Parenti!Faça assim:Listar SelecionadosSELECT * FROM tb_cantor WHERE id_cantor IN (cantor1, cantor2, cantor3);O comando acima Selecionará os cantores cujo id_cantor estiver contido nas variáveis cantor1, cantor2 e cantor3Da mesma forma, para excluir os cantores que estiverem contidos naquelas variáveis, então faça:DELETE FROM tb_cantor WHERE id_cantor IN (cantor1, cantor2, cantor3);Existe um problema que você deverá controlar. São as músicas cantadas por este(s) cantor(es)Que você deverá excluir, também. Para isto faça antes de excluir os cantores:DELETE FROM tb_musicas WHERE id_cantor IN (cantor1, cantor2, cantor3);Isto tudo se você seguiu o que sugeri no tópico anterior.att Denis Courcy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Parenti
Olá, então se alguém puder dar uma ajuda...
Eu estou precisando:
Listar 2 cantores de 1 tabela e apagar.... (Pelo phpAdmin)
Desde já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados