MsgBox("Preencha os itens acima para efetuar o cadastro correto.", MsgBoxStyle.Critical, "Erro ao tentar cadastrar!")
End Try
MsgBox("Gostaria de inserir outra ordenha?", MsgBoxStyle.YesNo)
'Limpando os campos para um novo cadastro
If MsgBoxResult.Yes Then
txtNroOrdenha.Clear()
txtQtidade.Clear()
ElseIf MsgBoxResult.No Then
cmbMatriz.SelectedValue = -1
cmbMatriz.Text = String.Empty
txtNroOrdenha.Clear()
txtQtidade.Clear()
End If
End Sub
o problema está a partir da linha (deseja cadastrar outra ordenha) e o que eu pretendo fazer é o seguinte... caso a resposta seja sim, ele deveria limpar apenas os campos da quantidade da ordenha e o número da mesma... caso fosse não, limparia tdos os campos menos a data...
outro problema q eu tenho... é para criar o laço que calculará a quantidade total da produção do leite no dia...
vocês poderiam dar uma mãozona??? (porque mãozinha é pouco.. hehehe)
muito obrigado pela perca de tempo lendo esse post e desde já agradeço a ajuda de todos :D
Pergunta
geraldozys
bom dia a todos....
estou tentando criar um procedimento para cadastrar a ordenha diária quando se ordenha a matriz...
a função está aki embaixo descrita
Private Sub btnCadastrar_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnCadastrar.Click
Dim cad As New funcoes
'Cadastrando uma ordenha
Try
cad.CadastrarOrdenha(cmbMatriz.SelectedValue, CDate(dtpDataOrdenha.Text), txtNroOrdenha.Text, txtQtidade.Text)
Catch ex As Exception
MsgBox("Preencha os itens acima para efetuar o cadastro correto.", MsgBoxStyle.Critical, "Erro ao tentar cadastrar!")
End Try
MsgBox("Gostaria de inserir outra ordenha?", MsgBoxStyle.YesNo)
'Limpando os campos para um novo cadastro
If MsgBoxResult.Yes Then
txtNroOrdenha.Clear()
txtQtidade.Clear()
ElseIf MsgBoxResult.No Then
cmbMatriz.SelectedValue = -1
cmbMatriz.Text = String.Empty
txtNroOrdenha.Clear()
txtQtidade.Clear()
End If
End Sub
o problema está a partir da linha (deseja cadastrar outra ordenha) e o que eu pretendo fazer é o seguinte... caso a resposta seja sim, ele deveria limpar apenas os campos da quantidade da ordenha e o número da mesma... caso fosse não, limparia tdos os campos menos a data...
outro problema q eu tenho... é para criar o laço que calculará a quantidade total da produção do leite no dia...
vocês poderiam dar uma mãozona??? (porque mãozinha é pouco.. hehehe)
muito obrigado pela perca de tempo lendo esse post e desde já agradeço a ajuda de todos :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.