Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Cliente Atualiza Seu Próprio Site


Grenes

Pergunta

olá pessoal,

é a minha 1ª de muitas dúvidas explícitas neste forum. Construo páginas simples para internet no frontpage e todos os dias meus clentes pedem para inserir textos e imagens... Vamos lá:

1º - '' Existe algum script, programa para disponibilizar aos meus clientes para que de suas máquinas eles possam preencher um campo e atualizar na hora esta informação? Exemplo: Inserir notícias.''

2º - '' Como faço para colocar um arquivo EXE em meu site.

3º - Como crio um forum bem simplizinho...

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem amigo, as duvidas 1 e 3 podem ser respondidas de forma bem simples: Linguagem de Programação Dinamica, exemplo PHP ou ASP. Procure refazer essas perguntas em alguma das duas sessões, que la você terá um melhor suporte.

e a segunda questão é simples. Não dá. Você pode disponibilizar para download, ou faze-lo dinamicamente com uma dessas linguagens de programação, mas EXE não se pode executar por uma pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...