Guest --Nadia -- Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Bom dia pessoal,Tenho uma aplicação em VB 6 e utilizo o Crystal Reports 8.0. Alguns relatórios possuem imagens dinâmicas. Na exportação dos relatorios como word e excel as imagens não aparecem. A opção Html exporta as imagens, mas ela não está disponivel na lista dos aplicativos para exportação. Já copiei a dll u2fhtml.dll (referente ao html) nas pastas: - Windows\Crystal- Windows\System32- Windows\System- e junto ao executávelE nada de aparecer a opção Html. As outras opções como word e excel aparecem na listagem.Como faço para que a opção Html esteja disponível?ObrigadaNádia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 se essa é mesmo a dll do html então tenta registra-la.entre em menu Iniciar -> Executar, digite regsvr32 C:\Windows\System32\u2fhtml.dll (sendo q a dll tem q estar nesse diretorio) e clique OK. veja se ele consegue registrar e depois veja se aparece a opcao.mas talvez então essa versao do crystal não exporte mesmo pra HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Nadia -- Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 se essa é mesmo a dll do html então tenta registra-la.entre em menu Iniciar -> Executar, digite regsvr32 C:\Windows\System32\u2fhtml.dll (sendo q a dll tem q estar nesse diretorio) e clique OK. veja se ele consegue registrar e depois veja se aparece a opcao.mas talvez então essa versao do crystal não exporte mesmo pra HTML.Boa tarde, Já tentei registrá-la, mas é um tipo de dll que não precisa ser registrada. Existem outras dlls que também copiei nas pastas citadas acima e funcionam, como por exemplo, exportação para excel, word, etc. Mas a html que preciso não aparece. Preciso resolver este problema como uma certa urgência. Há dias estou tentando resolvê-lo. Se você puder me ajudar, ficarei muito grata.Atenciosamente,Nádia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Nádia -- Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Acrescentado, minha máquina é de desenvolvimento, tenho vários aplicativos instalados. Nela a opção html também fica disponivel. Quando instalo o sistema em outra máquina, mesmo copiando as dlls do crystal para ela, a opção html não fica disponível. Ambas ficam com as mesmas dlls.A diferença é que uma tem vários aplicativos instalados e a outra não tem. Mas não posso ficar instalando aplicativos para que esta opção fique disponivel.AtenciosamenteNádia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 tenta colocar a imagem no mesmo diretorio do relatorio, e depois referencie a imagem do relatorio para a mesma que esta na pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Flavio -- Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 tenho o Mesmo problema percebi que se voce instalar o crystal na maquina vai aparecer mas tambem não podemos instalar o crystal na maquina do cliente pois e uma licença paga , se voce conseguir coloque no forum a solução por favor caso eu consiga farei o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Nadia --
Bom dia pessoal,
Tenho uma aplicação em VB 6 e utilizo o Crystal Reports 8.0.
Alguns relatórios possuem imagens dinâmicas. Na exportação dos relatorios como word e excel as imagens não aparecem.
A opção Html exporta as imagens, mas ela não está disponivel na lista dos aplicativos para exportação.
Já copiei a dll u2fhtml.dll (referente ao html) nas pastas:
- Windows\Crystal
- Windows\System32
- Windows\System
- e junto ao executável
E nada de aparecer a opção Html. As outras opções como word e excel aparecem na listagem.
Como faço para que a opção Html esteja disponível?
Obrigada
Nádia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.