Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportar Para Html Com Crystal Reports


Guest --Nadia --

Pergunta

Guest --Nadia --

Bom dia pessoal,

Tenho uma aplicação em VB 6 e utilizo o Crystal Reports 8.0.

Alguns relatórios possuem imagens dinâmicas. Na exportação dos relatorios como word e excel as imagens não aparecem.

A opção Html exporta as imagens, mas ela não está disponivel na lista dos aplicativos para exportação.

Já copiei a dll u2fhtml.dll (referente ao html) nas pastas:

- Windows\Crystal

- Windows\System32

- Windows\System

- e junto ao executável

E nada de aparecer a opção Html. As outras opções como word e excel aparecem na listagem.

Como faço para que a opção Html esteja disponível?

Obrigada

Nádia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se essa é mesmo a dll do html então tenta registra-la.

entre em menu Iniciar -> Executar, digite regsvr32 C:\Windows\System32\u2fhtml.dll (sendo q a dll tem q estar nesse diretorio) e clique OK. veja se ele consegue registrar e depois veja se aparece a opcao.

mas talvez então essa versao do crystal não exporte mesmo pra HTML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Nadia --
se essa é mesmo a dll do html então tenta registra-la.

entre em menu Iniciar -> Executar, digite regsvr32 C:\Windows\System32\u2fhtml.dll (sendo q a dll tem q estar nesse diretorio) e clique OK. veja se ele consegue registrar e depois veja se aparece a opcao.

mas talvez então essa versao do crystal não exporte mesmo pra HTML.

Boa tarde,

Já tentei registrá-la, mas é um tipo de dll que não precisa ser registrada.

Existem outras dlls que também copiei nas pastas citadas acima e funcionam, como por exemplo, exportação para excel, word, etc. Mas a html que preciso não aparece. Preciso resolver este problema como uma certa urgência. Há dias estou tentando resolvê-lo. Se você puder me ajudar, ficarei muito grata.

Atenciosamente,

Nádia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Nádia --

Acrescentado, minha máquina é de desenvolvimento, tenho vários aplicativos instalados. Nela a opção html também fica disponivel.

Quando instalo o sistema em outra máquina, mesmo copiando as dlls do crystal para ela, a opção html não fica disponível. Ambas ficam com as mesmas dlls.

A diferença é que uma tem vários aplicativos instalados e a outra não tem. Mas não posso ficar instalando aplicativos para que esta opção fique disponivel.

Atenciosamente

Nádia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Flavio --

tenho o Mesmo problema percebi que se voce instalar o crystal na maquina vai aparecer mas tambem não podemos instalar o crystal na maquina do cliente pois e uma licença paga , se voce conseguir coloque no forum a solução por favor caso eu consiga farei o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...