Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciante


Guest Sergio Luque

Pergunta

Guest Sergio Luque

Amigos , sempre uso o forum de ASP , mas agora estou aprendendo ( na marra ) um pouco de rede , se puderem me ajudar , agradeço.

Seguinte , tenho aqui na empresa algumas máquinas que não acessam o site www.plasvik.com.br que é o site da empresa . Ao digitar essa URL , o IE automaticamente redireciona para um outro www.cti.com.br ( que era onde nosso site era hospedado a algum tempo atras ). Mas outros sites as máquinas acessam normalmente , somente esse da plasvik que é redircionado para o site da CTI.

Sabem me informar o que posso fazer para terminar com isso ? Como nã e one é o problema postei nesse forum , se não for desculpem-me.

Achava que era pelo IPCONFIG , mas vendo pelo mesmo , uma máquina que acessa o site plasvik e outra que não acessa , a informações cadastradas pelo IPCONFIG /All , parecem que são as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Sergio Luque

Sim o site está ativo , por essa máquina que escrevo , consigo acessar normalmente. Estive falando com o pessoal da Locaweb , que é onde está hospedado as páginas e eles me disseram para usar o IPCONFIG /flushdns , mas não adiantou.

Eles me disseram que pode ser algum cache na rede ou no provedor de acesso , voce pode me informar onde limpo isso e como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Sergio Luque

O pessoal da Localweb disse que nosso site não pode ser acessado por IP.

Já limpei o cache das máquinas e mesmo assim , algumas máquinas são direcionadas.

já rodei o ipconfig /flushdns e mesmo assim não deu .

Tem algum outro lugar que posso mexer ? Isso é configuração da máquina (ip) ou é na rede , minha rede é WS2003R3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...