thb_matrix Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Eu vi exemplos de include "arquivo", e vi sobre include("arquivo").Os dois servem?Tem alguma diferença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Eu sempre usei include "arquivo",... + ambas estão corretas!Acredito q essas diferenças existem por ter vários prog e/ou versões q interprete a linguagem. - Alguém me corrija se estou falando besteira! :D ... por exemplo: em linguagens como C/C++, também há duas formas de escrever a sintaxe include, assimcomo comentários e outros detalhes. Nessa linguagem essas diferenças existem pelo fato de encontarmosvários tipos de compiladores da linguagem (for Win, for DOS, etc.). Os diferentes tipos de compiladores e versões, as vezes trazem algumas diferenças sutis -uma forma de diferenciá-los no mercado-. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaXiMuS Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Tem um tópico igualzinho a este, na mesma página.http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...ct=ST&f=4&t=679Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Eu vi exemplos de include "arquivo", e vi sobre include("arquivo").
Os dois servem?
Tem alguma diferença?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados