Leyendecker Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 No arquivo, tenho varios itens de um mesmo cliente:1- nome cliente - 2- outro cliente -3 - nome cliente -4 - xx cliente - 5 - nome cliente -Quero, no caso que selecione somente os clientes UNICAMENTE, ou seja, mesmo que tenha varios nomes do mesmo cliente, apareça somente uma vez, e os outros apareçam tambem.Esta seleção será apresentada em um listviwe, para selecionar um item (cliente) e aparecer os dados referente à aquela compra (item)Agradeço, a ajuda que puderem me dar....Leyendecker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 Informe em qual linguagem de programação você está usando para ser movido para o fórum apropriado.No futuro leia melhor antes de abrir um post, essa seção é para Sugestões, críticas e dúvidas do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.