JuNiN-GyN Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Ola Gostaria saber se é posivel pegar os mesmos dados enviado de um formulario e gravar em duas tabela diferente ?!?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PLANET WEB Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 tem como gravar em duas tabelas sim....Obs.:PLANET WEB meu, tira esse avatar ridículo daí meu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 E so você criar duas linhas de insert... (eu acho)--------------------------------------------------------conexao$insert_1tabela = "INSERT ..........";$insert_2tabela = "INSERT ..........";mysql_query = ($insert_1tabela,$conexao);mysql_query = ($insert_2tabela,$conexao);-------------------------------------------------------Eu acho q assim funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 //O Moderador tira essa foto desses doentes PLANET WEB Pô // Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Pelo visto não está aparecendo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 //Certo!!! Bom trabalho // Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 /* Isso ai tm q barra o gay*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Fechado para evitar discussões que não tenham a ver com PHP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola
Gostaria saber se é posivel pegar os mesmos dados enviado de um formulario e gravar em duas tabela diferente ?!?!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados