Mário Miranda Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Boa tarde.Tem como mapear uma impressora que está em uma máquina windows na linux?eu tentei assim:smbmount //192.168.25.18/data /mnt/imp12 -o username=Administradormas ao acessar o mapeamento dá esse erro: cannot access `imp12': Input/output errorA intenção era jogar um arquivo texto nessa pasta para que a impressora da máquina windows imprimisse.Mas não deu certo por causa do erro que eu citei.Desde já agradeço. Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 Desse jeito creio que não deve funcionar mesmo.Veja se isso te ajuda:http://www.guiadohardware.net/ebooks/linux/46.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Boa tarde.
Tem como mapear uma impressora que está em uma máquina windows na linux?
eu tentei assim:
smbmount //192.168.25.18/data /mnt/imp12 -o username=Administrador
mas ao acessar o mapeamento dá esse erro:
cannot access `imp12': Input/output error
A intenção era jogar um arquivo texto nessa pasta para que a impressora da máquina windows imprimisse.
Mas não deu certo por causa do erro que eu citei.
Desde já agradeço. Até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.