Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Help - Duvidas No Access


Guest Luis Antonio

Pergunta

Guest Luis Antonio

Quem puder me ajudar - agradeço muitissimo.

Criei duas tabelas - Clientes e departamentos - ( estao vinculadas ) - No formulario eu gostaria que quando escolhesse determinado cliente, na caixa do departamento so aparecesse os vinculados aquele cliente, e não todos os departamentos cadastrados, sem usar a opcao de sub-formulario.

Obrigado

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Antes que me respondam "" Utilize a busca do forum e procure por dlookup, aqui no forum tem vários tópicos e exemplos com esse assunto "" - eu vasculhei ate agora e não achei.

18:23

Estou sendo cobrado pela conclusão de um trabalho e me falta isso para "" começar ""

Eu sou leigo no Access.

Luis Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu link não funfou... veja a mensagem...

The link you clicked on is not complete.

If you clicked a link within an e-mail message, please verify that the link was not broken in the middle.

If it is broken, copy and paste the entire link into your browser.

You will be redirected to the eSnips home in a few seconds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Luis Antonio
Seu link não funfou... veja a mensagem...

The link you clicked on is not complete.

If you clicked a link within an e-mail message, please verify that the link was not broken in the middle.

If it is broken, copy and paste the entire link into your browser.

You will be redirected to the eSnips home in a few seconds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fera dei uma olhada no seu BD mais tipo num consegui entender exatamente o que você quer, mais tipo já que no modo folha de dados as ações são bem limitadas vá na estrutura da sua tabela e veja que pra cada item/campo tem as propriedades "Geral" e de "Pesquisa" no seu caso talvez você usando as propriedades de pesquisa deva resolver o que deseja, transformando sua caixa de texto em caixa de combinação e utilizando como critério o campo desejado, de imediato é a solução que vi já que deseja trabalhar com folha de dados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Luis Antonio

Ola MrMalj,

Eu disse que precisa ser folha de dados, porque serao 30 registros dias, e teria que ser facil a visualização de todos os registros, se for complicado eu poderia colocar em modo formulario e com um sub em folha de dados. Ate ai beleza.

o que preciso fica assim. = colunas " (data, nº registro, cliente, departamento, setor, contato, obs)". quando seleciono o cliente ele me da os departamentos daquele cliente. ex. cliente " Carrefour " ele so ira aparecer na coluna do departamento, roupas, alimentação, e etc.

Obrigado

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo que entendi você está limitando o cliente a um determinado departamento sendo assim deverá ser criado uma campo na tabela cliente ou uma sub tabela para informar quais os departamentos do cliente em questão é isso mesmo?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso mesmo MrMalj, varios departamentos, mas o departamento ligado ao cliente correspondente - criei outro bda como ex. e o registro 4 do frm Registro e o correto nas informações, mas voce podera averiguar que quando coloco o cliente "A", no departamento aparece todos os departamentos e não so o do cliente A como deveria.

http://www.esnips.com/doc/9e58a7f9-cfb4-4b...0b3851cee4f/bd8

No aguardo

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...