§tRuTe® Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 ow...o q aconteceu ontem de noite?la pras 23:30 +ou-......?eu fiuei ate as 4:00 tentanu...e nada....eu fiquei tentanu acessar a SB e num dava de jeito nenhum!!e num era só comigo não...eu falei com otros cara daqui da SB pelo ICQ e eles tb num conseguiam não...porque isso? foi falaha no server?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Deve ter sido problema no SERVER o Host.net o wmonline nem o IPED tb não entravam.. todos com o mesmo IP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - utgroup - Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Na verdade, o site da HostNet tava entrando sim, só não estavam entrando os sites hospedados nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 e isso mesmo eu e o Tulio tava tc ontem no ICQ, e não tava entrando deve ser algum problema, que bom que voltou o normal hojeabracosfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Seguinte gente,o problema estava relacionado ao DNS ...O Roteador da HostNet deve ter dado algum problema ou eles o desligaram para manutenção !Agora já ta tudo tranqüilo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 é isso que importa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.