brunocasado Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 (editado) gente eu não sei c me expressei bem no titulo mas estou prescisano do seguinte..em um sub form vai ter um campo de email.. bem a cada novo registro gostaria que esse campo de email foce jogano os email em um outro campo concatenando com ;por exemploregistro 1email: [email protected]registro2email: [email protected]conforme for adicionando mais registros, em um outro campo(que c chama emailpost) ele devera jogar os email dos registros do subform... assim:emailpost: [email protected]; [email protected] .... e assim por diante. vamos supor que tivecemos mais 1 registro intao e o email foce: [email protected]novamente jogaria mais esse email em um campo.ficaria assim:emailpost: [email protected]; [email protected]; [email protected]teria como fazer isso?? Editado Novembro 16, 2007 por brunocasado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 Fera se você já fez jogar pelo menos um fica bem simples, pois bast você comparar se a caixa de texto está ocupada (null) e se estiver lançar um valor sem ponto e virgula, se não estiver vazio concatenara o valor atual junto com a virgula mais o novo valor algo assim:if isnull(me.suaCaixaEmail) or me.suaCaixaEmail="" thenme.suaCaixaEmail.value=me.AdicionaEmailelseme.suaCaixaEmail.value=me.suaCaixaEmail & "," & me.AdicionaEmailend if"me.AdicionaEmail" seria o email a ser adicionado... faça as adaptações para seu BD, e é so isso posso colocar como resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
gente eu não sei c me expressei bem no titulo mas estou prescisano do seguinte..
em um sub form vai ter um campo de email.. bem a cada novo registro gostaria que esse campo de email foce jogano os email em um outro campo concatenando com ;
por exemplo
registro 1
email: [email protected]
registro2
email: [email protected]
conforme for adicionando mais registros, em um outro campo(que c chama emailpost) ele devera jogar os email dos registros do subform... assim:
emailpost: [email protected]; [email protected] .... e assim por diante. vamos supor que tivecemos mais 1 registro intao
e o email foce: [email protected]
novamente jogaria mais esse email em um campo.
ficaria assim:
emailpost: [email protected]; [email protected]; [email protected]
teria como fazer isso??
Editado por brunocasadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.