gente eu não sei c me expressei bem no titulo mas estou prescisano do seguinte..
em um sub form vai ter um campo de email.. bem a cada novo registro gostaria que esse campo de email foce jogano os email em um outro campo concatenando com ;
por exemplo
registro 1
email: lalala@lala.com.br
registro2
email: lelele@lele.com.br
conforme for adicionando mais registros, em um outro campo(que c chama emailpost) ele devera jogar os email dos registros do subform... assim:
emailpost: lalala@lala.com.br; lelele@lele.com.br .... e assim por diante. vamos supor que tivecemos mais 1 registro intao
Pergunta
brunocasado
gente eu não sei c me expressei bem no titulo mas estou prescisano do seguinte..
em um sub form vai ter um campo de email.. bem a cada novo registro gostaria que esse campo de email foce jogano os email em um outro campo concatenando com ;
por exemplo
registro 1
email: lalala@lala.com.br
registro2
email: lelele@lele.com.br
conforme for adicionando mais registros, em um outro campo(que c chama emailpost) ele devera jogar os email dos registros do subform... assim:
emailpost: lalala@lala.com.br; lelele@lele.com.br .... e assim por diante. vamos supor que tivecemos mais 1 registro intao
e o email foce: bbb@bbb.com.br
novamente jogaria mais esse email em um campo.
ficaria assim:
emailpost: lalala@lala.com.br; lelele@lele.com.br; bbb@bbb.com.br
teria como fazer isso??
Editado por brunocasadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.