Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site Animado (bt Pular Animação)x Site Estático.

Guest ---s_ric_ptbrasil---

Pergunta

Me deêm uma luz. Eu tenho um site todo em flash, e quero que entre no browser direto como flash, e com um botão para pular animação e ir direto na página estática. Esta é a melhor forma de se fazer um site para quem ainda não tem acesso ao flash?

Eu digo isso pois já entrei em sites em que tive que instalar o plugin do flash se não não entrava e perdi a paciência.

Qual a maneira mais certa de ser feito isso sem que o site se torne cansativo para o usuário, pois acho eu que o usuário vai perder a paciência e esquecer o site, assim como eu.

Agradeço desde já pelo aconselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uma boa animação de entrada é sempre bem-vinda, gosto de ver pois chama a atenção legal, existem uns horrorosos, mas outros altamente profissionais, fico até com vergonha. Agora, para evitar que seu visitante fique entediado, no HTML, abaixo do flash que você fizer como entrada, coloque um link bem sutil que o levara para sua pagina inicial, ou no proprio flash, coloque um link, desde que ele apareça desde o inicio da animação.

Link para o comentário

• 0
Uma boa animação de entrada é sempre bem-vinda, gosto de ver pois chama a atenção legal, existem uns horrorosos, mas outros altamente profissionais, fico até com vergonha. Agora, para evitar que seu visitante fique entediado, no HTML, abaixo do flash que você fizer como entrada, coloque um link bem sutil que o levara para sua pagina inicial, ou no proprio flash, coloque um link, desde que ele apareça desde o inicio da animação.

Qual tipo de link mais aconselhável que você acha legal colocar nesses casos?

Exemplos:

"versão html"

ou

"pular animação" ?

Link para o comentário

• 0

Qual tipo de link mais aconselhável que você acha legal colocar nesses casos?

Exemplos:

"versão html"

ou

"pular animação" ?

Konras,

outra coisa. Você pode me indicar uns sites no ramo gráfico e artístico para ter uma referência de animação, pois na verdade eu não tenho uma animação pronta e sim um story-board dela, para que possa estudar e fazê-la de maneira concisa e consistente.

Agradeço.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...