chamuska Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 galera, to fazendo um trab da facul, e tenho q fazer bkp de arquivos txt, mas não sei como q posso faze isso.já pesquisei no google e tals, mas não deu em nada, so achei ciosa q não funfo ou deu em nada.alguém ai sabe como q posso faze a copia dos arquivos txt??vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samyr Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2007 Talvez isso ajude, ele copia qualquer arquivo, e só colocar o nome_no _arquivo+extensão.ele explica. /* programa que copia arquivo */#include <stdio.h>int main() { char y[20],x[20]; FILE *original,*copia; char caracter; printf("Digite o arquivo a abrir e o nome da copia\n\n\n"); scanf("%s",&y); scanf("%s",&x); if((original = fopen(y,"rb")) == NULL) { printf("\nErro ao abrir o arquivo original.\n\n"); exit(1); } if((copia = fopen(x,"wb")) == NULL) { printf("\nErro ao abrir o arquivo copia.\n\n"); exit(1); } while(!feof(original)) { caracter = getc(original); if(!feof(original)) putc(caracter,copia); } fclose(original); fclose(copia); printf("\n%s copiado com sucesso com o nome de %s\n\n",y,x); //system("PAUSE"); getchar(); return(0); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chamuska
galera, to fazendo um trab da facul, e tenho q fazer bkp de arquivos txt, mas não sei como q posso faze isso.
já pesquisei no google e tals, mas não deu em nada, so achei ciosa q não funfo ou deu em nada.
alguém ai sabe como q posso faze a copia dos arquivos txt??
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.