Victor Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 por favor, se alguém tiver um forum igual a do scriptbrasil ou do firemasters em PHP me mande por favor... Se alguém me mandar o forum, eu abro uma parceria com você do jeito que você quiser!!!!meu website www.alfastation.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 amigo, é só entrar em http://www.wmonline.com.br e ir na seção de fóruns e pegar esse. Chama-se Invision Board Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Se você quer o mais recente, que é a versão 1.3 desse fórum. entra no site oficial do invision e baixa !Eles dizem que é Trial ... mas acaba por ser Free !http://www.invisionboard.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunnoh Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 invision board é esse forum aqui q estamos usando?? ele já ta em portugues la no wmonline ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Não sei se já está em português lá, mas tem um patch que transforma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 nossa, esse fórum da Invision é o mais foda!!! coloquei no meu site tb! mas infelizmente tá com um probleminha no servidor... acho que é o banco de dados... aí tá zuado o fórum, mas funcionou maravilhosamente o fórum quando tava ok! o foda com esse problema é que td q é php ou asp q acessa o banco de dados zoa! e como to tentando aprender eu me f***, porque não sei se fiz errado ou se é problema no servidor! p****!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 como eu baixo o forum invisionboard???no site oficial não achei a versao trial e no wmonline não tenho cadasto e esta fora a parte de cadastros, alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 tem no site sim...tem uma das versoes que é gratuita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 achei, e onde eu pego a versao para portugues? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunnoh Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Se eu já tiver instalado a versao 1.1 do Invision board e quiser passar pra 1.3 em portgues tb..tem como atualizar sem perder nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
por favor, se alguém tiver um forum igual a do scriptbrasil ou do firemasters em PHP me mande por favor...
Se alguém me mandar o forum, eu abro uma parceria com você do jeito que você quiser!!!!
meu website www.alfastation.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.