Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dicas Para Desenvolvimento

Rbuch

Pergunta

Pessoal , da ajuda de vocês para me darem uma luz sobre um sistema em PHP que tenho que fazer , preciso fazer um sistema de solicitação de compras baseado em uma planilha do excel que temos na empresa , a solicitação é feita pelos setores e o setor de compras recebe a solicitação faz a cotação dos preços em tres fornecedores e a partir dai o coordenador aprova a compra dos materiais com menor preço ,visualizando somente os produtos com menor preço.

Gostatria da dica de como começar , pelo banco de dados ? Layout? Conto com a experiencia de vocês.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu sempre faço o banco de dados por primeiro... o bd é o coração cara... se o bd estiver mal feito, não adianta nada um layout bonito... o segredo é o bd...

ai quando eu preciso fazer o layout e o php, depois do bd eu começo o layout em html e css.. porque depois é só fazer a ponte do bd até a interface de usuário via php... por incrivel q pareça eu deixo o php por último, só substituindo o conteúdo estático do layout por conteúdo dinâmico do php... mas se o teu layout não precisa ser muito bonito dá pra fazer layout e php ao mesmo tempo, mas o mais importante é o bd.

Link para o comentário

• 0

Concordo com o Visitante... o mais importante sempre é a modelagem do BD, sempre que eu "boto a mão na massa" é pela modelagem do BD, após isso eu vou pro PHP, e por último encaixar o código no layout, mas ai é questão de costumes mesmo...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...