Guest Michel Menezes Postado Novembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2007 Estou tendo problemas em fazer um trabalho de faculdade por favor alguém me ajude a fazer esse trabalho pois esta valendo ponto, e é para segunda-feira agora, estou disponibilizando aqui o link pra baixar o trabalho e os arquivos para modificação:Arquivos para modificarDocumento do trabalhoPOR FAVOR alguém ME AJUDE - ME ADD NO MSN ESTOU ON-LINE O DIA TODO: michel_menezes@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2007 Estou tendo problemas finaceiros, to precisando de R$ 1.000,00 conto, é para segunda, me adicionem no MSN é urgente. :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2007 Cada um que aparece... <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 ... é ... tb estou precisando de dinheiro... mas deixa pra lá...fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Michel Menezes
Estou tendo problemas em fazer um trabalho de faculdade por favor alguém me ajude a fazer esse trabalho pois esta valendo ponto, e é para segunda-feira agora, estou disponibilizando aqui o link pra baixar o trabalho e os arquivos para modificação:
Arquivos para modificar
Documento do trabalho
POR FAVOR alguém ME AJUDE - ME ADD NO MSN ESTOU ON-LINE O DIA TODO: michel_menezes@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados