Grenes Postado Novembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2007 Olá amigos,preciso fazer uma espécie de imagem/menu onde em uma figura retangular mais ou menos com 600 px e 300 de altura, ficaria igual a do modelo abixo:http://www.itallianhairtech.com.brGostaria que ao passar o mouse sobre o quadrado com os nomes das marcas imdiatamente fosse carregado o fundo respectivo a cada botão!!!!Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 Amigo, faça o seguinte, crie uma camada chamada fotos por exemplo, e coloque nela o nº de frames correspondente ao nº de imgs que você tenha usando F7, e depois importe coloque em cada frame um img.Agora, crie seus bts numa outra camada, e em cada bt coloque o seguinte codigo;on(rollOver){ gotoAndStop(nº do frame correspondente); }Essa é a maneira mais simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Grenes Postado Dezembro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 Amigo, faça o seguinte, crie uma camada chamada fotos por exemplo, e coloque nela o nº de frames correspondente ao nº de imgs que você tenha usando F7, e depois importe coloque em cada frame um img.Agora, crie seus bts numa outra camada, e em cada bt coloque o seguinte codigo;on(rollOver){ gotoAndStop(nº do frame correspondente); }Essa é a maneira mais simples...Gostaria de agradecer pois deu quase tudo certo o problema agora é o seguinte:- Já consegui que quando passa o mouse no botão aparece a imagem maior agora os problemas são:1º - Gostaria de que sempre que tirasse o mouse de qualquer botão voltasse sempre para o primeiro frame..sempre!2º - Como inserir hiperlink para abrir no mesmo quadro do frontapag3º - e quando carrega o SWF a imagem fica passando todos os frames, enquanto eu não passo o mouse ele não para!!!!o amigão muito obrigado mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 1 - coloque então em todos os bts:on(rollOver){ gotoAndStop(nº do frame correspondente); } on(rollOut){ gotoAndStop(1); } 2 - getURL("blablabla.com.br","_self");3 - não entendi muito bem o que acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Grenes Postado Dezembro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 1 - coloque então em todos os bts:on(rollOver){ gotoAndStop(nº do frame correspondente); } on(rollOut){ gotoAndStop(1); } 2 - getURL("blablabla.com.br","_self");3 - não entendi muito bem o que acontece...o cara eu nem sei com te agradecer viu, só Deus para te pagar...Eu consegui fazer o efeito mais ou menos...http://www.primmoitallian.com.br/outros/index.html ...Para a dúvida 3, eu coloquei o STOP no 1º frame só não consegui inserir Hyperlink... Coloquei o código que você falou mas, tá dando uma mensagem de erro!!! MAs valu cara!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Que isso amigo, ta na bom d+ so ter te ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Grenes Postado Dezembro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Colega aproveitando a sua boa vontade eu gostaria de dizer que nã oestou conseguindo inserir hiperlinks na imangens menores ( www.primoitallian.com.br/www/outros/index.hmtl)... Os códigos que você me enviou da 1ª vez acabam na linha 7 do actionscrip e ai eu insiro getURL("http://www.primo......../ICOLLOR.html","_self"); como você falou porem dá erro!!!!- Estou inserindo este código de hiperlink em cada quadradinho colorido ( ver site endereço acima por favor) como você disse...estou fazendo certo!!!!!!!!!desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Grenes Postado Dezembro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 Colega aproveitando a sua boa vontade eu gostaria de dizer que nã oestou conseguindo inserir hiperlinks na imangens menores ( www.primoitallian.com.br/www/outros/index.hmtl)... Os códigos que você me enviou da 1ª vez acabam na linha 7 do actionscrip e ai eu insiro getURL("http://www.primo......../ICOLLOR.html","_self"); como você falou porem dá erro!!!!- Estou inserindo este código de hiperlink em cada quadradinho colorido ( ver site endereço acima por favor) como você disse...estou fazendo certo!!!!!!!!!desde já agradeço!Coloquei o código que você falou:on(rollOver){gotoAndStop(1);}on(rollOut){gotoAndStop(1);}Onde coloco o código GET.... Quando coloco depois da chave dá erro, quando coloco dentro da chave o link fica: Se passar o mouse carrega o endereço...Eu quero é clicar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 on(rollOver){ gotoAndStop(1); } on(rollOut){ gotoAndStop(1); } on(press){ getURL(blablabla...); }já que você quer apenas quando clicar, insira esse codigo no antigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Grenes
Olá amigos,
preciso fazer uma espécie de imagem/menu onde em uma figura retangular mais ou menos com 600 px e 300 de altura, ficaria igual a do modelo abixo:
http://www.itallianhairtech.com.br
Gostaria que ao passar o mouse sobre o quadrado com os nomes das marcas imdiatamente fosse carregado o fundo respectivo a cada botão!!!!
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.