Guest LOKI2006 Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 Estou Desenvolvendo umas etiquetas de desconto(de : por :) e as mesmas eu irei especificar um campo para que o cliente diga de quanto sera esse desconto...EX: desconto de 10% de: por: 100 90NumberVar parcela;parcela = (CDbl{tab_estoque.parcela});Round(CDbl({tab_estoque.preco_tabela}) - (CDbl({tab_estoque.preco_tabela}) * parcela / 100), 0); estou usando essa formula só que esta apresentando o seguinte erro ....The ) is missing!alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 "NumberVar parcela;parcela = (CDbl{tab_estoque.parcela});Round(CDbl({tab_estoque.preco_tabela}) - (CDbl({tab_estoque.preco_tabela}) * parcela / 100), 0);"você não abriu todos os parentestente assimNumberVar parcela;parcela = (CDbl{tab_estoque.parcela});Round((CDbl({tab_estoque.preco_tabela}) - (CDbl({tab_estoque.preco_tabela}) * parcela / 100), 0); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 essa linha tb tinha q ser assim:parcela = CDbl({tab_estoque.parcela}); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LOKI2006
Estou Desenvolvendo umas etiquetas de desconto(de : por :) e as mesmas eu irei especificar um campo para que o cliente diga de quanto sera esse desconto...
EX:
desconto de 10%
de: por:
100 90
NumberVar parcela;
parcela = (CDbl{tab_estoque.parcela});
Round(CDbl({tab_estoque.preco_tabela}) - (CDbl({tab_estoque.preco_tabela}) * parcela / 100), 0);
estou usando essa formula só que esta apresentando o seguinte erro ....
The ) is missing!
alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.