jissa Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Ola..sera que tem alguma alma bondosa a fim de fazer um logo para um forum??Forumvaleu ai gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Qual dos logos que vc's querem que eu redimencione...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 se possivel os dois.. se não só o segundo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 qual o tamanho que você quer estou fazendo um outro aqui bem lega tambem....entra no MSN para conversarmos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Aew Holy.... esse último aqui de cima tá muito louco cara.. ficou bom mesmo.. tá grnade mas tá louco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Taí minha colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 pode mandar logo ainda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Cara não sou o cara que postou mais acho que pode sim..quanto mais melhor...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 cara!!! tinha o maior tempão que eu não entrava aquie tava perdendo isso!!!vou ver se faço alguma coisa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 rimonattto não deu pra ver o teu logo.... paulo.... fique a vontade.... 'quanto mais melhor'....hehehehe allan...... vmos ver do q você é capaz.... ahuahuhauhahua... to brincando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 paulo.... fique a vontade.... 'quanto mais melhor'....hehehehe obrigado! heheheh!! sou novo aqui, e não manjo muito de php, que é o que eu pretendo aprender! mas gostei muuuito do pessoal daki, porque vocês fazem o que podem para ajuadr o pessoal a aprender a mexer com as linguagens! sou muito grato! quem sabe um dia eu não possa estar aqui tirando dúvidas tb?? hehehehehhe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 você pode tirar dúvidas isso não é coisa só de moderador.Se você souber o que o pessoal esta perguntando não exite em responder a ela.Todos aqui estamos pra aprender e pra encinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Deividy....ensinar não encinar... ...hehehe vivendo e aprendendo..hehehehe....mas é isso ae paulo... realmente responde sempre q conseguir....... eu também aprendi mta coisa (qse td) aqui no fórum.......... o pessoal daqui é show........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Eu acho que vou fazer um curso de português!!!hehehe Isso é dificil pacas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 hauhauhauahuahauhahuaeu apanho pra caramba com português......... eu acho que quem realmente tem um domínio bom de português é muito foda.....hehe.... tem q estudar mtos e mtos anos......... (tirando escola)....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Ola Pessoal.Gostaria de Agradecer a todos pelos Logos para o SuperScript..qual vou utilizar? Todos.. cada um em uma parte do Forum do Site que estamos desenvolvendo.. em breve tera um Portal de Informática bem completo.. não só para Web como em Informatica em Geral.. para Usuario Final com DIcas de Windows / Linux, Programas Office (Word/Excel/Lotus, etc).como todos sabem não sou muito bom em design.. queria uma opiniao de vocês antes de eu continuar.. deem uma olhada em www.superscript.com.br/index.htmmas coloque o index.htm para entrar.. se não direciona para o forum..por falar nisto,.. vocês já se registrou lá?? mais uma vz muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 há idéia é ficar + ou - daquele jeito. se for esta bem simples vou ver se eu tiver alguma idéia pra te dar eu posto aqui.você vai usar meu logo então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 deividy..... todos os logos serão usados... hehehe...tipo.... sugestões sobre o site serão aceitas..... estamos começando a desenvolver ainda........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Oi Rob_g2*6(sic)6 eu sou como o Jissa, minha area é programacao.passei aki para bisbilhotar e achei esse ultimo logo q você postou muito legal.to me matando pra fazer um também.se voce puder me ajudar agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Como q eu faço para colocar uma imagem??? eu fiz uma logo legal, mas num consigo postar!!!!!!Se você quiser, eu posso enviar um e-mail...Abs.Ceh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Como q eu faço para colocar uma imagem??? eu fiz uma logo legal, mas num consigo postar!!!!!!Se você quiser, eu posso enviar um e-mail...Abs.Ceh é simples para você postar a sua imagem você coloca ela em algum servidor e depois você clica no botão que esta escrito assim "IMG" e coloca a url da sua imagem assimEx:http://hpdemonios.kit.net/logo2.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Ceh.... se quiser manda pro meu mail.... tah na sign...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Eu num tenho servidor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 manda para o email do DirAol ou para o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Qual o seu e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Enviado para: diraol@superscript.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
Ola..
sera que tem alguma alma bondosa a fim de fazer um logo para um forum??
Forum
valeu ai gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
50 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.