Guest Ramon Hamiles Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Enfim terminei.. alô galera valeu por tudo...vocês me deram a maior força... fiz um curso de web, que por sinal muito caro. além de meu Ex - Professor de web designer me passar a perna, O curso que ele deu foi uma porcaria... so aqui tiveo estudo que realmente queria...agradecido muito a vocês.Ramon Hamiles..Quero so saber como faço para aprimora-lo...estou sujeito a opniões...aceito a critica em !!!valeu e boa noite..ramonhamiles@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 an...cadê seu projeto?posta lá no fórum de avaliações de trabalhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ramon Hamiles
Enfim terminei.. alô galera valeu por tudo...
vocês me deram a maior força... fiz um curso de web, que por sinal muito caro. além de meu Ex - Professor de web designer
me passar a perna, O curso que ele deu foi uma porcaria... so aqui tive
o estudo que realmente queria...
agradecido muito a vocês.
Ramon Hamiles..
Quero so saber como faço para aprimora-lo...
estou sujeito a opniões...
aceito a critica em !!!
valeu e boa noite..
ramonhamiles@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.