Guest Eduardo Pacheco Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Aew Galera, gostaria de saber a função para integração entre o mysql e outros bancos.Tipo acesso as tabelas de outros bancos.Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 (editado) Aew Galera, gostaria de saber a função para integração entre o mysql e outros bancos.Tipo acesso as tabelas de outros bancos.VlwOi, Eduardo!Que eu saiba não há função para este tipo de operação.Normalmente este tipo de interação é feito através de programas chamados de "data-bridges", que lêem os dados de um banco e de tempos em tempos repássa-os ao outro banco.No mysql eu li que isto pode ser feito usando replicação, mas não tenho o material aqui para ajudá-lo. attDenis CourcyP.S:Verifique em http://www.imasters.com.br/artigo/7058/sql..._mysql_parte_1/ Editado Novembro 21, 2007 por Denis Courcy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eduardo Pacheco
Aew Galera, gostaria de saber a função para integração entre o mysql e outros bancos.
Tipo acesso as tabelas de outros bancos.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados