rei fernando Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Olá a todos!Preciso de uma ajuda de vocês, já procurei em varios lugares e nada de achar<select name="select"> <option>1</option> <option>2</option> <option>3</option> <option>4</option> <option>5</option> <option>6</option> </select>Seguinte: Eu tenho esse list com esses valores, como eu posso fazer abrir divs conforme o numero escolhido por esse list?Exemplo: foi escolhido o 3, abaixo eu tenho que abrir 3 divs abaixoalguém poderia me dar uma ajuda???Obrigado mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Você quer criar essas DIVs na hora, ou elas já existirão, invisíveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 no evento onchange do select chama uma função de vai exibir ou criar as divs de acordo com o value da opção escolhida.posta seu código ae.. fica mais fácil de identificar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rei fernando
Olá a todos!
Preciso de uma ajuda de vocês, já procurei em varios lugares e nada de achar
Seguinte: Eu tenho esse list com esses valores, como eu posso fazer abrir divs conforme o numero escolhido por esse list?
Exemplo: foi escolhido o 3, abaixo eu tenho que abrir 3 divs abaixo
alguém poderia me dar uma ajuda???
Obrigado mesmo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.