Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como trabalhar com valores tipo "moeda" com php mysql

Marcelo0906

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uma vez eu procurei essas informações no manual, e não me lembro os detalhes só sei que a partir dai comecei a usar o campo do tipo DECIMAL...

Para formatar a exibição dos números existe a função number_format, antes de gravar você pode utilizar o str_replace para substituir os pontos ( . ) por nada e as vírgulas por ponto... pois o padrão é:

xxxxxx.xx

Só que a gente usa:

xxx.xxx,xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Aproveitando pra tirar mais um duvida... eu não estou conseguindo gravar no mysql o valor certo para moeda... :/

assim por exemplo: preciso pegar 0.24% de R$ 100,00 na formula e tal eu tenho o o seguinte resultado R$ 0.24875 ou (R$ 0,24) até ai tudo bem...

o problema é quando eu gravo no banco ele grava 0.0024... queria q gravasse 0.24575 por exemplo.... não sei como formatar isso... alguém pode me dar uma luz??

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...