Galera vou colocar abaixo o AS q eu fiz para carregar um JPG.
Acontece o seguinte, eu vou colocar local onde o flash tem q buscar a foto como campo dinâmico, ex:
nome = variável
("Fotos/" + nome + "/1.jpg")
Até então eu não sei como q eu faço par não carregar apenas a foto 1, quero carregar todas as fotos q tem dentro da pasta, na pasta pode conter até 9 fotos.
Eu tentei fazer com Array ex: ("Fotos/" + nome + "/" + meuarray[1])
Mas não rolou.
Mas até então eu fiz de uma forma simples, no quadro 1 eu carrego a foto um após carregado passa para o quadro 2, até aí a lógica ta simples ok !?
Então eu teria que ter 9 quadros para carregar 9 fotos, mas acontece o seguinte:
A PASTA PODE CONTER ATÉ 9 FOTOS, NÃO SIGNIFICA QUE TEM AS 9 FOTOS.
Então eu queria colocar um script antes de carregar, por ex:
No quadro 3 antes de carregar verificar se existe a foto 3.jpg se não existir execultar outra ação, e nisso q eu to me perdendo, não sei como fazer um AS para verificar se a foto está lá.
Alguém sabe como fazer isso ?
Mesmo que seja para armazenar os dados em uma varíavel tipo na pasta tem 6 fotos, aí se bober mais pra frente o load pode até ser assim: CARREGANDO 02 DE 07.
Bom galera minha dúvida é esta, se alguém poder me ajudar, segue abaixo o AS q eu fiz para carregar o JPG:
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera vou colocar abaixo o AS q eu fiz para carregar um JPG.
Acontece o seguinte, eu vou colocar local onde o flash tem q buscar a foto como campo dinâmico, ex:
nome = variável
("Fotos/" + nome + "/1.jpg")
Até então eu não sei como q eu faço par não carregar apenas a foto 1, quero carregar todas as fotos q tem dentro da pasta, na pasta pode conter até 9 fotos.
Eu tentei fazer com Array ex: ("Fotos/" + nome + "/" + meuarray[1])
Mas não rolou.
Mas até então eu fiz de uma forma simples, no quadro 1 eu carrego a foto um após carregado passa para o quadro 2, até aí a lógica ta simples ok !?
Então eu teria que ter 9 quadros para carregar 9 fotos, mas acontece o seguinte:
A PASTA PODE CONTER ATÉ 9 FOTOS, NÃO SIGNIFICA QUE TEM AS 9 FOTOS.
Então eu queria colocar um script antes de carregar, por ex:
No quadro 3 antes de carregar verificar se existe a foto 3.jpg se não existir execultar outra ação, e nisso q eu to me perdendo, não sei como fazer um AS para verificar se a foto está lá.
Alguém sabe como fazer isso ?
Mesmo que seja para armazenar os dados em uma varíavel tipo na pasta tem 6 fotos, aí se bober mais pra frente o load pode até ser assim: CARREGANDO 02 DE 07.
Bom galera minha dúvida é esta, se alguém poder me ajudar, segue abaixo o AS q eu fiz para carregar o JPG:
Valewwwwwww
Editado por Prof. JonatasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.