Guest --schneider -- Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 como posso manipular outro form e seus controles via codigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Manipular o que do form?Enquanto isso já tenha em mente que você precisará conhecer pelo menos um pouco de programação em VBA ou um minimo de entendimento sobre orientação a objeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 eu entendo de Visual basic, e estou bastatnte interado no vba mas da forma que faço no vb no access não funciona. Bem o que quero fazer é o seguinte tenho um form de login, e 5 pessoas acessam sendo que 2 não vão ter os mesmos privilegios que as outras, essas sem privilegios quero que quando entrem com seu login alguns botões do forminicial fique desativadosaco?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Opa tranquilo, eu já postei um exemplo bem simples de login aqui no forum vou te passar o link pra baixar ok, no exemplo eu utilizei caixa de textos e fui repassando a informação do usuario conforme mudo de form mais pode ser implementado também usando variáveis globais ok. Clique Aqui! Posso colocar RESOLVIDO no tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 tem um outro exemplo aqui amigo.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...105401&hl=#abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --schneider --
como posso manipular outro form e seus controles via codigo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.