Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que Eu Faço?

HiKo

Pergunta

E ae pessoal beleza, então, eu to com script, to com o bd, agora eu não sei o que faço, eu devo "misturalo no html da minha pagina? ou o que?

E outra duvida, eu instalei o iis do meu xp, mas ele parece ser muito diferente do iis que tem la na apostila do Iped, pois não encontrei um manager sei la oque..., ou será que eu na minha ignorancia estou falando besteira?

Espero que tenta dado pra entender minhas duvidas, valeu desde já!!!

HiKo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Brother!!!

Deu à perceber que você é bem iniciante na programação em ASP, recomendo que você faça um cursinho on-line ou até mesmo leia um bom livro sobre a linguagem de programação (pode ser apostila também!!!).

Todo codigo asp pode ser misturado a sua página HTML sendo indentificado pelas TAG "<%%>".

Ou se preferir exibir um conteudo dinâmico (que o servidor construa tudo à vc) você pode usar o seguinte:

<%
Response.Write("<html>")
Response.Write("<head>")
Response.Write("<title>")
Response.Write("</title>")
Response.Write("</head>")
Response.Write("<body>")
Response.Write("</body>")
Response.Write("</html>")
%>

Mas desta forma você teria que montar seu arquivo inteiro, e acho muito trabalhoso!!!

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...