gbaims Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 ae galera, eu não to conseguindo fazer o seguinte:no frame 5 eu boto:home = truestop();e tem um botão com o seguinte:on (release) { if (home=true) { gotoAndPlay(10);e no frame 11 é o seguinte:home = falsestop();mas ae toda hora q eu clico no botao ele faz gotoandplay(10), mesmo tendo passado pelo frame 11, q deixa home = false, o que eu fiz de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 eu não entendo muito bem disso, pode ser q eu esteje falando bestera mas tenta gotoAndStop();sei lá tenta as vezes não é??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gbaims Postado Janeiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 pow, mas tem que ser gotoand playna minha cabeça era pra ser o seguinte, no frame 5 ele diz que home=true e pára.tem um botão que quando você clica e home=true, então ele vai pro frame 10.mas como eu faço pra HOME não ser mais TRUE quando chegar no frame 10?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Nos if coloque o sinal de ==, pode ser isso que o flash não estaja interpretando.Exemplo:on (release) {if (home==true) {gotoAndPlay(10);beleza, tenta lá e depois posta aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 é por isso mesmo..1 = significa atribuição, a variavel recebel esse valor2 == significa comparação, verifica se esse é o valor da variavele como você esta usando true e false que são valores do tipo Booleam (o mesmo retornado por comparações) por isso você pode usar apenason (release) { if (home) gotoAndPlay(10);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gbaims
ae galera, eu não to conseguindo fazer o seguinte:
no frame 5 eu boto:
home = true
stop();
e tem um botão com o seguinte:
on (release) {
if (home=true) {
gotoAndPlay(10);
e no frame 11 é o seguinte:
home = false
stop();
mas ae toda hora q eu clico no botao ele faz gotoandplay(10), mesmo tendo passado pelo frame 11, q deixa home = false, o que eu fiz de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.