Meu computador (XP) foi formatado esses dias....porque entrou um virus na memoria RAN.
Hoje ao liga-lo ele apresentou o problema de arquivo corrompido. Consegui resolver isso com o CD de instalação.
Depois de um tempo ele desligou sozinho e quando voltou ele simplesmente começou a bloquear tudo!!!! Aparece a seguinte mensagem em qualquer icone que clico:
O WINDOWS NÃO PODE AVRIR ESTE ARQUIVO:
ARQUIVO: WINAMP.INK
PARA ABRIR O ARQUIVO O WINDOWS PRECISA SABER COM QUE PROGRAMA ELE FOI CRIADO.
O WINDOWS PODE SE CONECTAR A INTERNET PARA PROCURAR O PROGRAMA AUTOMATICAMENTE OU VOCÊ PODE SELECIONA-LO EM UMA LISTA NO COMPUTADOR.
POR FAVOR AMIGOS....O QUE EU FAÇO? NÃO GOSTARIA DE TER QUE FORMATA-LO DE NOVO!!!
Pergunta
Soraya Vicente
Olá amigos....
Sou nova aqui....me cadastrei para pedir ajuda!!!
Meu computador (XP) foi formatado esses dias....porque entrou um virus na memoria RAN.
Hoje ao liga-lo ele apresentou o problema de arquivo corrompido. Consegui resolver isso com o CD de instalação.
Depois de um tempo ele desligou sozinho e quando voltou ele simplesmente começou a bloquear tudo!!!! Aparece a seguinte mensagem em qualquer icone que clico:
O WINDOWS NÃO PODE AVRIR ESTE ARQUIVO:
ARQUIVO: WINAMP.INK
PARA ABRIR O ARQUIVO O WINDOWS PRECISA SABER COM QUE PROGRAMA ELE FOI CRIADO.
O WINDOWS PODE SE CONECTAR A INTERNET PARA PROCURAR O PROGRAMA AUTOMATICAMENTE OU VOCÊ PODE SELECIONA-LO EM UMA LISTA NO COMPUTADOR.
POR FAVOR AMIGOS....O QUE EU FAÇO? NÃO GOSTARIA DE TER QUE FORMATA-LO DE NOVO!!!
MUITO OBRIGADA...AGUARDO AJUDA...
Meu gmail é [informação pessoal removida.]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.