Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tipos de Dados


thicomp

Pergunta

Olá pessoal

Tenho um código que recupera informações inseridas num txt e monta uma tabela.

Acontece que quando ele lê um dos campos da tabela com número e o mesmo campo tiver, no seu valor uma letra ou algum sinal, este campo me mostra vazio.

Alguém teria alguma sugestão para que isso pudesse ocorrer normalmente?

Pensei em algum comando que deixe tanto letra como número com o mesmo tipo, mas não achei nada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou tentar explicar melhor... Não é nem problema de código...

O código busca informações inseridas em um txt para montar uma tabela de dados, como um banco de dados mesmo.

Imagine a seguinte situação. Esta tabela será montada, buscando as informações inseridas em um único txt. Se o campo "Número de Participantes" tiver um valor numérico, ele será mostrado na tela normalmente. Se eu tiver um valor não numérico, como na tabela abaixo, esse campo me aparece em branco

Código | Número de Participantes

001 2

002 N/D

Veja se assim dá pra entender... qualquer coisa eu posto o código

Eu acho que no meu caso, o que estou procurando no asp é algum comando que tenha a mesma função do parseInt ou parseString utilizado no Javascript. Não sei se existe isso no asp

Editado por thicomp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...