Guest Garibalde Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Já tenho firebird 1.5.3 instalado na minha máquina, agora quero instalar a versão 2.0.3 e as duas devem rodar ao mesmo tempo. Alguém pode me dizer como devo fazer para instalar e configurar para que rodem juntas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Alguém pode me dizer como devo fazer para instalar e configurar para que rodem juntas? Dica de Marcelo SilvaO que você pode usar é Grants para cada banco assim você terá quantos bancos quiser cada um com suas permissõesProcure saber mais sobre Grant no firebirdFazendo desta forma você até poupa memoria e processamento do servidorfica sem sentido pois todas as portas levariam ao mesmo lugarEx.Servidor: 192.168.0.1 (porta 3050) (WINDOWS)2 bancos ficaria1 - 192.168.0.1:C:\PASTA1\BANCO1.FDB2 - 192.168.0.1:D:\PASTA2\BANCO2.FDBA porta a ser usada seria sempre a 3050abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Garibalde
Já tenho firebird 1.5.3 instalado na minha máquina, agora quero instalar a versão 2.0.3 e as duas devem rodar ao mesmo tempo. Alguém pode me dizer como devo fazer para instalar e configurar para que rodem juntas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.