Cleverson Honório Gouvêa Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Aew amigos ... estou querendo que o meu SWF introduza informações em um banco de dados MySqlComo eu faço pra que o ASP.net receba variaveis enviadas pelo Flash para postar no banco ???Porquê a única forma de inserir dados nesse meu banco é com ASP.net !!!!Ficarei imensamente grato se alguém me ajudar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleverson Honório Gouvêa Postado Novembro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 E aew galera ???É só dizer sim ou não... tem como ???Dá pra fazer isso ???é melhor eu mudar minha hospedagem para linux e fazer com PHP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 Cara eu acho que variável do flash é dificil hein, não vou falar que não tem como, mas acho muito dificil. Uma coisa que talvez de certo, não sei se tem como criar Session com flash, acho que não, mas se tiver.... tente com session. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleverson Honório Gouvêa
Aew amigos ... estou querendo que o meu SWF introduza informações em um banco de dados MySql
Como eu faço pra que o ASP.net receba variaveis enviadas pelo Flash para postar no banco ???
Porquê a única forma de inserir dados nesse meu banco é com ASP.net !!!!
Ficarei imensamente grato se alguém me ajudar !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.